Funcionário morre após guindaste se romper em Camaçari; vítima prestava serviço de iluminação

Caso aconteceu na tarde desta quinsta-feira (19/5)

Postado em

fonte Aratu On

Foto: reprodução/Aratu On

Um jovem de 21 anos morreu enquanto trabalhava no serviço de iluminação pública de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A situação aconteceu na tarde desta quinsta-feira (19/5), na Avenida Jorge Amado, próximo ao Clube Social da Cidade.

De acordo com o portal Aratu On, Gabriel Nery Dantas era morador de Plataforma, em Salvador, e trabalhava na empresa desde março de 2019. Vídeos enviados à redação do Aratu On mostram ele caído ao solo, próximo a cesta de proteção. É possível ver que ele usa farda, mas não fica claro se a vítima usava outros equipamentos de proteção.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Camaçari) estiveram no local. Ele era funcionário da Nova Energia, empresa prestadora de serviço de manutenção do sistema de iluminação pública do município, contratada pela construtora CBV.

Em nota, a Prefeitura de Camaçari, disse que acompanhará o caso, garantindo o apoio à família do operário. Representantes da empresa estiveram no local e a via foi bloqueada para fazer a perícia e a retirada do corpo.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +