Banner Prefeitura

Fim de semana com quatro assassinatos em Feira de Santana

Do Acorda Cidade

Foto: arquivo/Alta Pressão

Três homicídios e um latrocínio (roubo seguido de morte) foram registrados entre sábado (21) e domingo (22) em Feira de Santana, totalizando quatro assassinatos no fim de semana.

Entre as vítimas está o delegado Gesta Dermeval Costa Santos, de 58 anos, lotado na Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (DREOF), em Salvador. Ele estava no Centro de Abastecimento, por volta do meio-dia de sábado, quando foi baleado no tórax em uma tentativa de assalto. Ele estava acompanhado do primo Edson Andrade Ribeiro, que ainda o socorreu em um táxi para o Hospital São Matheus, porém já chegou ao local sem vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Parque Tamandari

Também foi assassinado no fim de semana Victor Nascimento Silva, de 15 anos. Ele foi morto a tiros na tarde de sábado, próximo à quadra de esportes do Residencial Bela Vista, no Parque Tamandari, bairro Tomba. O jovem ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Feira X

Williams Alves Santos, 25, foi assassinado a tiros por volta de 0h40 da madrugada de domingo (22), próximo à praça da quadra na Rua L, no conjunto Feira X. Ele foi baleado nas costas e no pescoço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os tiros foram disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta. Segundo a polícia, a vítima morava na Rua L, caminho B19, no mesmo conjunto.

Brasília

Já Wedson Santos de Souza, 24, foi assassinado a tiros por volta das 07h da manhã de domingo (22), na Rua Pedro Suzart, próximo à Rua Senador Quintino, no Bairro Brasília.

Segundo informações de populares para a polícia, Wedson Souza conduzia uma motocicleta de placa ESO-5409, na companhia de um comparsa, e estava praticando assalto quando foi alvejado nas costas, por uma pessoa desconhecida que passava pelo local.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.