Feira de Santana registra quatro novos casos de Covid-19

Redação - Bnews

Foto: reprodução

Feira de Santana registrou quatro novos casos confirmados de Covid-19 na manhã desta terça-feira (31). A informação foi confirmada pela Vigilância Epidemiológica do município ao site Acorda Cidade.
Com a atualização, sobe para 16 o número de contaminados pelo novo coronavírus em Feira de Santana. Além dos quatro novos diagnósticos positivos, há mais uma paciente infectada, porém, como ela veio de Salvador, ainda não foi definido em que município o caso será registrado.
Segundo maior cidade do estado, Feira de Santana foi o primeiro município baiano a registrar caso de coronavírus – uma mulher que havia voltado de viagem da Itália.
Conforme boletim divulgado na segunda-feira (30) pela secretaria de Saúde do município, dos pacientes diagnosticados com Covid-19 na cidade, três já foram retestados, apresentaram resultados negativos e estão curados.
Até as 17h de ontem, a Bahia havia registrado 176 casos confirmados do novo coronavírus, segundo a secretaria estadual de Saúde. Um boletim contabilizando os novos casos em todo o estado deve ser divulgado pela pasta nesta terça-feira.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.