Família é feita refém dentro de casa em Salvador; suspeitos armados foram presos

fonte G1

Ninguém ficou ferido.

Foto: Reprodução/TV Bahia

Uma família foi feita refém dentro de casa, na região da Rua Álvaro Ramos, no bairro de Águas Claras, em Salvador. O crime aconteceu entre a tarde e a noite de quinta-feira (30) e este é o nono registro desse tipo de crime, na capital baiana neste ano.

Os dois suspeitos estavam próximo à Praça da Mortadela, quando uma equipe da Polícia Militar passou pelo local. A dupla, que estava com uma pistola, fugiu e invadiu uma casa para tentar escapar da polícia. No imóvel, estavam uma mulher e os três filhos, de 10, 15 e 19 anos.

Eles foram feitos reféns por cerca de cinco horas. Apesar da situação, nenhum deles ficou ferido. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado para conduzir as negociações. O pais dos reféns esteve no local para ajudar no acordo e advogadas foram acionadas para ajudar na rendição dos suspeitos.

A dupla saiu algemada e foi levada para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Nesta sexta-feira (31), não há detalhes se eles seguem detidos. Os suspeitos vão responder por cárcere privado.