Dupla é presa durante esquema de tráfico de drogas em Conceição do Jacuípe

Do Aratu Online

Foto: divulgação/SSP

Luzinete Pereira de Queiroz e Erineide Gomes Ferreira foram presas nesta terça-feira (22/1), durante um esquema de compra e venda de drogas no município de Conceição do Jacuípe, no Recôncavo Baiano. Elas responderão pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

A prisão aconteceu após uma denúncia anônima de que um carro modelo Voyage estava distribuindo drogas na cidade. Quando a polícia encontrou o veículo, Luzinete foi abordada. Durante vistoria, foi encontrado 1 kg de cocaína prensada embalada em saco plástico, que seria entregue para a uma mulher identificada como Erineide Gomes Ferreira. Ela tem passagem por tráfico de drogas no município de Vitória da Conquista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após ser surpreendida, a suspeita levou os policiais até a casa dela, onde foram encontradas mais porções de cocaína. No total, foram apreendidos 1 kg de cocaína, material para embalar as drogas, 4 celulares, 6 relógios, o veículo modelo Voyage usado para as entreagas da droga, uma balança de precisão e a quantia de R$ 468,00 em espécie.

Luzinete é companheira de Jadilson Alves dos Santos, conhecido como “Jai”. Segundo a Polícia Civil, ele tem diversas passagens por tráfico de drogas e cumpre pena no Complexo Prisional de Feira de Santana. As entregas feitas pela suspeita para traficantes de Salvador e Feira de Santana seriam em nome dele.

“Jai” também foi responsável pelo laboratório de refino de cocaína descoberto pela Polícia Federal em 2007. A Polícia Civil também pedirá a prisão preventiva dele.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.