Banner Prefeitura

Dupla é alvejada por suspeitos a bordo de veículo no bairro do Engenho Velho de Brotas

fonte Aratu On

O caso ocorreu na noite da sexta-feira (27/8) por volta das 22h.

Foto: reprodução/Aratu On

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas após homens armados, que trafegavam em um automóvel, passarem atirando pelas ruas do bairro Engenho Velho de Brotas, em Salvador. O caso ocorreu na noite da sexta-feira (27/8) por volta das 22h na Rua Almirante Alves Câmara.

Moradores da localidade contam que desde o início da noite, áudios compartilhados pelo Whatsapp alertavam que o bairro seria invadido às 21h por membros de uma determinada facção. Segundo as gravações, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo em que encontraram pelo caminho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Pegaram um rapaz que não se envolve em nada daqui do Engenho Velho e mataram perto do Engenho Velho de Brotas. Os caras disseram que vão esperar dar umas 21h e invadir o Engenho Velho de Brotas e pegar quem tiver na frente. O negócio tá feio. Os caras estão se arrumando, são mais de 20, dizendo que vão metralhar o Engenho Velho de Brotas todo.”, alertava a gravação.

A partir daí os comércios fecharam mais cedo e os moradores se recolheram para suas casas. Por volta das 22h, dois homens foram alvejados nas pernas por homens a bordo de um veículo.

Equipes da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas) foram acionadas pelo Centro Integrado de Comunicação 190. No local, os militares socorreram as vítimas, que não tiveram identidade divulgada.

Os homens foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado e não há maiores informações sobre o estado de saúde das vítimas.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.