Banner Prefeitura

Criminosos ‘metralham’ sede da PM, explodem banco e fogem com reféns

Foto: Reprodução / Blog do Anderson
Foto: Reprodução / Blog do Anderson

Criminosos explodiram e roubaram uma agência do Banco do Brasil de Carinhanha, no sudoeste da Bahia, durante a madrugada desta quarta-feira (18).  De acordo com informações passadas ao G1 pela Polícia Militar, o caso ocorreu pouco antes das 2h, no centro da cidade. Após a ação criminosa, dezenas de moradores entraram na agência bancária e registraram imagens do local, que ficou destruído.

Segundo a PM, testemunhas contaram que o grupo chegou em cerca de quatro carros. Antes do ataque ao banco, os criminosos ainda atiraram diversas vezes contra a sede da Polícia Militar do município. Não houve registro de feridos na ação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O grupo utilizou dinamites para explodir a agência bancária. Parte do teto caiu. A PM informou que dinheiro da unidade foi roubado, mas não soube precisar a quantia total levada.

Na fuga, segundo a polícia, os criminosos ainda renderam moradores que estavam em uma praça da cidade e os levaram como reféns. O grupo ainda deu tiros para cima. De acordo com a PM, as vítimas foram deixadas na saída da cidade.

Os criminosos, conforme a PM, ainda espalharam diversos grampos na estrada por onde fugiu com o objetivo de furar pneus de carros da polícia que pudessem segui-los. A PM informou que realizou rondas na região com o apoio de uma guarnição da cidade vizinha de Guanambi, mas nenhum suspeito foi localizado.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.