Conceição do Jacuípe: Homens invadem casa e rendem mais de 20 pessoas

Vítimas foram trancadas no banheiro e tiveram pertences levados.

Postado em

fonte BN

Foto: Reprodução / G1

Um grupo com mais de 20 pessoas teve a casa que alugaram invadida por quatro homens armados e encapuzados na noite desta quinta-feira (23), em Conceição do Jacuípe.

As pessoas tiveram dinheiro, celulares e outros pertences roubados. As vítimas eram de Feira de Santana e Saubara. O imóvel estava alugado pelo período do São João.

Uma das pessoas rendidas era uma mulher. Ela tem diabetes e passou mal durante a ação. Segundo o G1, o estado de saúde dela não foi divulgado.

O roubo durou cerca de 30 minutos. Ainda de acordo com a publicação, enquanto parte do grupo que estava na rua chegada no imóvel, os criminosos ordenavam que também entrasse no banheiro, onde ficaram trancados com o restante, que tiveram os pertences revirados.

A Guarda Municipal de Conceição do Jacuípe disse que recebeu uma ligação sobre o crime e uma equipe foi enviada para o endereço. Os suspeitos, segundo a corporação, fugiram por um matagal nos fundos da casa.

Os acusados foram identificados, afirmou o chefe da GCM, Geraldo dos Dias Santos. Os guardas devem fazer diligências junto com as polícias Civil e Militar para localizá-los.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +