Cinco pessoas são presas com 16 celulares furtados em show

Todos os materiais e os suspeitos foram levados para a Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.

Postado em

Redação, via Sociedade Online

Foto: SSP-BA

Dezesseis celulares foram recuperados durante ação da 97ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Irará) e da Rondesp Leste, na madrugada de sexta-feira (6), em um evento festivo na cidade de Água Fria, a 146 quilômetros de distância de Salvador.

Informações repassadas pela Delegacia Territorial (DT) de Inhambupe ajudaram na prisão de cinco homens que furtaram os smartphones durante o evento.

Conforme o titular da unidade, delegado Antônio Luciano Lima, uma das vítimas entrou em contato com ele minutos após ser furtada e deu detalhes. “Eu disponibilizo um telefone para que a população possa entrar em contato. A vítima detalhou todas as características dos criminosos e rapidamente passei para as equipes da PM”, explicou.

O flagrante foi possível por conta dos detalhes de vestimenta e traços físicos. De acordo com a polícia, uma nova vítima aparecera e relatou que estava acompanhando o aparelho através do rastreador (GPS).

“Com o apoio da tecnologia conseguimos identificar o trio de suspeitos que, por incrível que pareça, estava a poucos metros da nossa Base Móvel. Durante a revista percebemos que eles estavam com os bolsos repletos de smartphones”, contou o major Clemerson Rogério.

Próximo do local, outros dois suspeitos aguardavam os assaltantes em um veículo modelo Polo, de cor prata e, ao perceberem a aproximação da polícia, tentaram fugir, mas foram interceptados por equipes da Rondesp Leste.

Com os criminosos foram encontrados diversos cartões de crédito, duas maquinetas e dois relógios. Todos os materiais e os suspeitos foram levados para a Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +