Carro bate em poste e três pessoas ficam feridas em Salvador

Acidente ocorreu na manhã deste domingo (6), na via que faz ligação entre as localidades de Cajazeiras 5 e 8

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um carro bateu em um poste no bairro de Cajazeiras, em Salvador, e pelo menos três pessoas ficaram feridas. O acidente aconteceu no início da manhã deste domingo (6), na Rua Deputado Herculano Menezes, que liga as localidades de Cajazeiras 5 e 8.

De acordo com a Superintendência de Trânsito da cidade (Transalvador), o poste caiu e ficou atravessado nas duas faixas. Agentes do órgão foram acionados e estão no local para orientar os motoristas a seguirem por rotas secundárias.

As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para uma unidade de saúde, que não foi divulgada. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos ocupantes do carro.

Técnicos da Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) também foram enviados ao local e trabalham no reparo da rede elétrica, que precisou ter o fornecimento interrompido na região.

Segundo a empresa, por volta das 9h deste domingo, 47% dos imóveis já estavam com a energia regularizada. Os outros terão o serviço normalizado logo após a substituição do poste derrubado no acidente.

Fonte: g1 Bahia

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +