Alagoinhas: Prefeitura realiza pavimentação asfáltica da Rua Paraíso, na Nova República, e da ligação entre o Urupiara, Brisas do Catu e Parque São Francisco

Foto: Secom PMA

A Rua Paraíso, na comunidade da Nova República, no Bairro Santa Terezinha foi pavimentada na terça-feira, dia 09. A obra faz parte de um conjunto de intervenções na Nova República, que inclui a conclusão da ampliação da rede de esgotamento sanitário, beneficiando mais de 7 mil pessoas e seguirá com drenagem e pavimentação de vias.

A região que compreende os conjuntos residenciais Brisas do Catu, Urupiara e Parque São Francisco é outro local que está recebendo a devida atenção do Governo Municipal.

Atendendo a uma solicitação de lideranças da comunidade, que apresentaram a demanda e participaram da elaboração do projeto, desde o ano passado, a prefeitura trabalha para construção de uma via de acesso entre os três conjuntos, trazendo melhorias na trafegabilidade, segurança e mais facilidade para pegar o transporte coletivo aos mais de 8 mil moradores da localidade.

Para dar solução ao fluxo de veículos de veículos e pedestres na via, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN) atuaram com capina, limpeza, nivelamento do terreno, patrolamento e nesta quinta-feira (11), foi realizada a pavimentação asfáltica nos diversos trechos que compõem o novo acesso.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +