Banner Prefeitura

Mulher é presa após ser filmada agredindo a mãe de 76 anos; vídeo

Uma mulher foi presa em Natal por agredir a mãe, uma idosa de 76 anos. Em vídeo enviado à polícia, Railde Sena aparece batendo no rosto da genitora com um pedaço de madeira. Em seguida, ela empurra a idosa, que, por pouco, não cai no chão. A Polícia Civil recebeu a denúncia anônima através do 181 na sexta-feira (13) e o mandado de prisão foi expedido pela Justiça na quinta-feira (19).

A delegada Ana Paula Diniz relatou o que encontrou na casa da vítima ao cumprir o mandado de prisão. “Quando cheguei lá, me deparei com a idosa sendo colocada para lavar panelas no quintal da residência. A cama em que ela dormia era um colchão em cima de um compensado. E ela estava extremamente debilitada”, afirmou a delegada. Railde foi presa em casa, no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na delegacia, a aposentada estava em estado de choque e com sinais de violência na cabeça e nas mãos. Já presa, a filha disse que colocava a mãe para fazer as atividades domésticas por recomendações médicas. Mesmo com as imagens do vídeo, ela negou o crime. “Eu não bato na minha mãe”, disse a suspeita. Ela foi autuada pela Lei Maria da Penha e Estatuto do Idoso. As informações são do portal OP9


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.