Banner Prefeitura

Cantora não manda “alô” para prefeito e é convidada a sair do palco

fonte: Aratu On

Tudo aconteceu na festa do trezenário na cidade de Tracunhaém, em Pernambuco.

Creditos da foto: redes sociais/Instagram/@tayaraandreza

A cantora Tayara Andreza contou, nas redes sociais, que teve que sair do palco durante um show, no último sábado (2/6), por não dar um “alô” em agradecimento ao prefeito. Tudo aconteceu na festa do trezenário na cidade de Tracunhaém, em Pernambuco.

“A gente ainda tinha muita música pela frente pra tocar para vocês. O show dura uma hora e vinte, uma hora e meia mais ou menos, mas eu fiquei sabendo agora que o pessoal aqui da Prefeitura pediu para a gente encerrar o show, né? Porque pelo que eu saiba, eu fui contratada para cantar, não para ficar mandando alô”, disse Tayara ao público no palco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A intérprete de música brega ainda postou uma série de stories no Instagram mostrando ameaças à equipe de produção dela e uso de spray de pimenta. “Uma falta de respeito comigo, com meus músicos e fãs”, conta Tayara.

Com a repercursão do caso, o prefeito da cidade, Aluízio Xavier da Silva (PL), também se pronunciou. “Na manhã de domingo fui surpreendido ao acordar com a minha família, com o fato lamentável envolvendo o meu nome e a cantora Tayara Andreza, onde estava na minha residência e não estava sabendo de nada do que estava acontecendo”, disse, em vídeo que publicado em seu perfil no Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele acredita que a culpa do incidente seja do Secretário de Cultura. “Procurei levantar todas as informações do ocorrido para poder tomar uma decisão e punir os verdadeiros culpados pelo ocorrido. […] Finalizo a minha nota com o afastamento do Secretário de Turismo e Cultura do seu cargo”, definiu.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.