Carro despenca de ponte e três pessoas ficam feridas na Bahia

O acidente ocorreu na tarde de quarta-feira (13).ram feridas

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um veículo despencou de uma ponte e três pessoas ficaram feridas na BR-116, no trecho da cidade de Irajuba, no Vale do Jiquiriça. O acidente ocorreu na tarde da última quarta-feira (13), no sudoeste baiano após o carro ser empurrado por um caminhão.

Uma das vítimas é uma criança de 8 anos que estava dentro do carro. As outras duas são um homem e uma mulher. Nenhum dos três tiveram a identidade revelada e nem o grau de parentesco entre eles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a ViaBahia, concessionária que administra a rodovia, o motorista de uma das carretas seguia sentido Feira de Santana quando foi surpreendido por uma pessoa que caminhava na estrada.

Diante da situação, para não atropelar a pessoas, ele reduziu a velocidade do veículo, mas a carreta que vinha logo atrás acabou colidindo com a lateral do primeiro caminhão, batendo com o fundo do carro que também seguia sentido Feira. O veículo despencou da ponte sobre o Rio Jiquiriçá.

Um vídeo mostra como o carro ficou com queda, com o teto para baixo. As três vítimas foram socorridas inicialmente por moradores da região e também por equipes da ViaBahia. Por conta do acidente, a rodovia chegou a ficar interditada em ambos os sentidos.

Ainda segundo informações preliminares, o homem e a criança tiveram ferimentos leves e foram atendidos no local. Já a mulher foi levada para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. O estado de saúde dela não foi divulgado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: iBahia


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.