Banner Prefeitura

Três pessoas morrem e outras oito ficam feridas em acidente na BR-116

Redação, com informações do iBahia - Foto: reprodução Internet

Vítimas moravam na cidade de Serrinha e estavam a caminho de uma festa na cidade de Teofilândia

Três pessoas morreram e outras oito ficaram feridas em um acidente, na noite de sábado (11), envolvendo 3 veículos no km 343 da BR-116, trecho entre as cidades de Teofilândia e Serrinha – interior da Bahia. De acordo com informações da TV Bahia e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não há informações do que teria causado a colisão frontal entre os carros.

As três vítimas fatais estavam no mesmo automóvel. Elas foram identificadas como Cleiton dos Santos Mota, José Fábio Silva de Almeida e Dacicleide Cardoso Almeida. O trio era morador de Serrinha e estavam a caminho de uma festa na cidade de Teofilândia. Cleiton e Dacicleide eram funcionários da Secretaria Municipal de Educação de Serrinha.

Os corpos das vítimas foram velados e sepultados no domingo (12) na zona rural de Serrinha. As outras cinco pessoas feridas foram socorridas para o Hospital Municipal de Teofilândia. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Prefeitura de Serrinha lamentou o ocorrido e cancelou as festividades previstas para esta semana na cidade. Confira nota oficial:


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.