Banner Prefeitura

Trabalhador rural é preso por estuprar menina de 4 anos no Sul da Bahia

Foto: Káren Povoas/TV Santa Cruz
Foto: Káren Povoas/TV Santa Cruz

Um trabalhador rural foi preso na cidade de Itabuna, na região Sul da Bahia, por estuprar uma menina de quatro anos. Segundo a delegada Ivete Silva Santana Oliveira, titular da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam/Itabuna), o crime ocorreu no último domingo (15), na localidade de Ribeirão Seco, distrito de Itabuna.

O lavrador, que por motivos de segurança não teve o nome divulgado pela Deam, foi preso na tarde de quarta-feira (18) e confessou o crime. “Nós tomamos conhecimento do ocorrido na segunda-feira (16) e desde então iniciamos a investigação”, disse a delegada Ivete ao CORREIO.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo ela, a vítima era vizinha do autor do lavrador. Ele aproveitou um momento que a criança estava sozinha para levá-la para uma casa abandonada e cometer o abuso. Uma irmã da vítima também foi levada para o local do crime, mas não foi violentada. A vítima precisou passar por um procedimento cirúrgico e está internada na Santa Casa. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Após ser capturado, o lavrador teve a prisão preventiva representada pela Deam e acatada pelo Ministério Público. O homem segue preso no Conjunto Penal de Itabuna, onde está à disposição da Justiça. Ele deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

*Correio


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.