Banner Prefeitura

Testemunhas de Jeová destacam a “Lealdade” como tema de seu Congresso para 2016

testemunhas-de-jeovaAs Testemunhas de Jeová em breve realizarão seus Congressos anuais no Salão de Assembleias em Camaçari, BA. Todos são convidados a assistir ao evento, que será apresentado totalmente ou em parte em quase 400 idiomas, em cerca de 100 países. O tema do programa deste ano é “Continue Leal a Jeová”. Somente no ano passado, mais de 1 milhão de pessoas compareceram aos 500 congressos deste tipo realizados em todo Brasil.

O programa de três dias contará com 49 apresentações, cada uma explorando o tema principal “lealdade”, além de qualidades essenciais à paz e felicidade como gratidão, fé e amor. As Testemunhas de Jeová também prepararam 35 vídeos para serem mostrados durante o programa. Além disso, um filme será exibido no sábado e outro no domingo. As sessões da manhã e da tarde de cada dia começarão com um vídeo musical preparado especialmente para o congresso. Um importante destaque do programa será o discurso público no domingo, 10 de julho, com o tema: “Quando o amor leal vai vencer o ódio?”.

As Testemunhas de Jeová estão convidando pessoalmente os moradores de Alagoinhas e região para assistir ao Congresso que ocorrerá entre os dias 08 a 10 de julho, a partir das 9h20 da manhã. Todas as congregações locais das Testemunhas de Jeová ajudarão a distribuir convites impressos para o evento. O mesmo procedimento será seguido por Testemunhas voluntárias em 240 terras ao redor do mundo. Não será cobrado ingresso. A entrada é franca. Os Congressos das Testemunhas de Jeová são totalmente financiados por donativos. Todos estão convidados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cada final de semana, pelos próximos três meses, aproximadamente 10 mil pessoas, distribuídas em dois grandes auditórios, se dirigirão ao Salão de Assembleias localizado no km 10 da Via Parafuso, em Camaçari, BA, para também se beneficiarem do cativante programa educativo baseado na Bíblia.

No mundo todo, há mais de 8 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 118 mil congregações. “Nós realmente acreditamos que a lealdade é uma parte fundamental de qualquer relacionamento. O congresso desse ano vai nos ajudar a fortalecer nosso relacionamento com os amigos, com a família e acima de tudo com Deus. Temos certeza que todos os que assistirem ao congresso vão gostar muito”, – declarou um dos representantes regionais do Congresso.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.