Suspeitos de tráfico são flagrados com R$ 21 mil, tentam jogar dinheiro pela janela e são presos

fonte iBahia

Prisão ocorreu durante operação no município; ao todo 13 mandados de de busca e apreensão foram cumpridos

Foto: Divulgação SSP

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Jequié, sudoeste da Bahia, nesta sexta-feira (27). A prisão ocorreu durante a “Operações Hélios” e com a dupla foram encontrados R$ 21 mil.

A ação foi deflagrada com o objetivo de combater organizações criminosas que atuam na cidade. Ao todo, foram cumpridos 13 mandados de de busca e apreensão, nos bairros de Joaquim Romão, Barro Preto e Rua da Linha, todos no mesmo município.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A dupla foi encontrada em uma das localidades por equipes da a 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com apoio do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central.

Segundo o titular da Coorpin, delegado Rodrigo Fernando de Souza, os homens são ligados ao tráfico de drogas e tentaram jogar o dinheiro para a casa do vizinho.

“Com o apoio da PM, alcançamos esses homens, sendo que um deles tem passagem por tráfico de drogas, e ambos são ligados a uma organização criminosa”, disse o coordenador. Ainda segundo o delegado, um deles tentou jogar o dinheiro para a casa do vizinho.

De acordo com a PM, um dos suspeitos informou que o dinheiro era fruto de apostas, mas não comprovou a origem do valor. A polícia vai investigar o fato.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.