Banner Prefeitura

Suspeito de participar de ataque que matou dois PM’s é preso

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Foi preso na noite da última quinta-feira (26), em Carinhanha, um dos suspeitos de ter participado da tentativa de assalto a banco que deixou dois policiais mortos e um ferido no domingo (22), em Bom Jesus da Lapa, no oeste do estado. Além dos policiais, dois suspeitos acabaram sendo mortos durante uma troca de tiros.

Segundo a polícia, Euder Ribeiro da Silva, o “Dinho”, foi interceptado em barreiras criadas na cidade para deter os suspeitos que fugiram depois do ataque. Em consulta realizada pelos policiais, os agentes descobriram que Euder já tinha um mandado de prisão, pelo envolvimento no roubo de uma agência dos Correios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito preso e outros 20 criminosos invadiram a cidade de Bom Jesus da Lapa durante o fim de semana para explodir caixas eletrônicos. Entretanto, a ação foi frustrada por policiais militares. Houve troca de tiros entre os criminosos e os agentes e, durante o confronto, um suspeito morreu.

Dois policiais foram feitos reféns e, em seguida, assassinados. Outro agente ficou ferido e desde então está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, mas não corre risco de morte.

*Metro1


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.