Suspeito de ameaçar e colocar fogo na casa da ex-companheira é preso em Feira de Santana

fonte Metro1

O homem confessou o crime e contou que não aceitava o fim do relacionamento

Foto: reprodução/Pixabay

Um homem foi preso suspeito de ameaçar a ex-companheira e iniciar um incêndio na casa dela, no bairro Gabriela, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o homem confessou que não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, teria colocado fogo no imóvel da ex-companheira. As informações são do portal G1.

Ainda de acordo com a PM, uma arma foi encontrada com o suspeito. Ele foi encontrado ainda na casa por policiais militares que se deslocaram até o local após receber informações enviadas pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na delegacia, o homem confessou o crime. Vizinhos contaram que ele colocou fogo no colchão de um dos quartos da casa, onde estava uma criança que foi salva pelas testemunhas.

O suspeito foi preso em flagrante por porte ilegal de armas e pelo crime de ameaça e por causar incêndio, colocando em risco vida, a integridade física ou o patrimônio. O homem está à disposição da Justiça.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.