Banner Prefeitura

Rui cogita nova redução em eventos após show na Lavagem do Bonfim: ‘Desrespeito’

Em seu pronunciamento, o governador parabenizou os bares e restaurantes que estão cobrando o cartão de vacinação na entrada do estabelecimento

Foto: Paula Froes/Govba

O show ‘Me Leva pro Bonfim’, realizado no Terminal Náutico, no Comércio, na última quinta-feira (13), trouxe um impacto negativo para o setor de eventos, podendo gerar uma nova redução do público permitido pelo decreto estadual.

Em evento realizado nesta segunda-feira (17) no Parque de Exposições, o governador Rui Costa (PT) não descartou uma nova mudança após se deparar com as imagens de aglomeração no show promovido pela JPP Promoções e Eventos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se as cenas do Comércio e da Paralela continuarem se repetindo nós vamos reduzir drasticamente um público permitido em eventos. Nitidamente basta olhar no visual pra ver que aqueles dois eventos não estavam respeitando o limite do pessoal. Não precisa de nenhum estatístico que calcule por metro quadrado, no visual você já percebe que ali não tinha um pingo de três mil pessoas. Estou avisando pra depois não ter a choradeira e a reclamação na imprensa”, afirmou.

Em seu pronunciamento, o governador parabenizou os bares e restaurantes que estão cobrando o cartão de vacinação na entrada do estabelecimento.

“A minha posição todos conhece no início da pandemia. A vida e a saúde em primeiro lugar. Entendo e quero aqui parabenizar, agradecer, elogiar os donos de bares e restaurantes que estão pedindo, solicitando e exigindo o passaporte vacinal pra entrar nos seus restaurantes e nos bares (…) Seja qual for o motivo quem gosta de comer pizza quem gosta de comer pinga eu espero que os dois motivos levem as pessoas a vacinação”.

Fonte: Bahia Notícias


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.