Quatro pessoas são presas por suspeita de arrombar lotérica na Bahia

Redação, com informações do iBahia

As investigações revelaram que o trio arrombou dois cofres e subtraíram R$ 165 mil do estabelecimento

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dois homens, de 26 e 44 anos, e uma mulher, de 40 anos, foram presos, na quinta-feira (7), suspeitos de arrombar e roubar uma casa lotérica no centro da cidade de Eunápolis, no sul da Bahia. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP BA), a prisão foi executada na Avenida Porto Seguro por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Vitória da Conquista e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

As investigações revelaram que o trio arrombou dois cofres e subtraíram R$ 165 mil do estabelecimento. Eles também são apontados como executores de outro roubo, em uma casa lotérica no bairro de Águas Claras, em Salvador, que aconteceu no mês de abril.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apuração da DRFR de Conquista e do Draco contaram com o auxílio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará. As três pessoas foram conduzidas à sede da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista). Também foram apreendidos cinco celulares, que serão periciados, e uma quantia em dinheiro.

O trio será encaminhado ao Conjunto Penal de Conquista, ficando, assim, à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.