Presidente da Câmara de Vereadores de Sátiro Dias denuncia que casa onde mora foi alvejada com oito tiros

fonte g1 Bahia

Caso aconteceu na noite de domingo (9). Ninguém ficou ferido.

Foto: Arquivo Pessoal

O presidente da Câmara de Vereadores de Sátiro Dias, localizada a cerca de 150 quilômetros de Salvador, denunciou que teve a casa onde mora alvejada com oito tiros na noite de domingo (9). Ninguém ficou ferido.

Segundo informações de Antério Oliveira Alves, de 41 anos, o caso aconteceu quando ele e as pessoas que fazem parque da equipe não estavam no imóvel. No entanto, vizinhos relataram que o crime foi cometido por três homens.

“Eu não estava em casa, graças a Deus. Quando eu cheguei fui surpreendido com os portões alvejados”, contou o presidente da Câmara de Vereadores de Sátiro Dias.

De acordo com o vereador, os vizinhos contaram que não conhecem os suspeitos e que eles correram depois que atiraram nos portões da casa dde Antério Alves.

Além de vereador (segundo mandato), Alves atua como enfermeiro na cidade. O gestor assumiu a Câmara em 1° de janeiro do ano passado.

“Nunca briguei, nunca roubei, nunca matei, nunca maltratei ninguém, só faço bem. Talvez por fazer o bem que tentaram fazer isso [matar o vereador]”, disse o vereador.

O caso será registrado na Polícia Civil.