Polícia recupera carga com mercadorias avaliada em mais de R$ 50 mil no interior da Bahia

Redação, via Acorda Cidade

Todos os envolvidos foram conduzidos e autuados em flagrante pelos crimes de apropriação ondébita qualificada, falsa comunicação de crime e receptação.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

A Delegacia de Roubo de Cargas de Feira de Santana (Decarga) recuperou, nesta quarta-feira (3), uma carga de alimentos e produtos de higiene pessoal, avaliada em mais de R$ 50 mil.

Os policiais chegaram no momento em que o material estava sendo descarregado em um depósito no bairro Sobradinho, tendo abordado o receptador, de 48 anos, o qual confessou ter recebido toda a mercadoria em mãos de um caminhoneiro de Feira de Santana.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo a polícia, o homem alegou ainda que o caminhoneiro iria registrar uma falsa queixa de roubo na cidade de Alagoinhas, a fim de pegar o Boletim de Ocorrência para apresentar na empresa e assim aplicar o golpe.

As equipes da Decarga realizaram campana e conseguiram interceptar o motorista quando o mesmo retornava de Alagoinhas para casa em Feira de Santana.

Todos os envolvidos foram conduzidos e autuados em flagrante pelos crimes de apropriação indébita qualificada, falsa comunicação de crime e receptação. A totalidade da mercadoria recuperada foi entregue ao proprietário.