Banner Gov BA

Polícia prende suspeito por morte de criança de dois anos no interior da Bahia

Redação

Detido pelo crime ocorrido em Santa Luzia foi localizado em Itabuna; dois envolvidos são procurados

 

Foto: Ascom PC

Um homem foi preso no sábado (6) como suspeito de participar do homicídio de uma criança de dois anos, em crime ocorrido na cidade de Santa Luzia. A menina foi morta na sexta-feira (5), quando dormia na casa da avó, onde estava morando com os pais e uma irmã. A identidade do preso não foi revelada.

Localizado por policiais militares no bairro São Jorge, em Itabuna, ele foi conduzido à 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, onde foi autuado em flagrante, horas após o crime. “As roupas usadas por ele no momento da ação violenta foram apreendidas em sua casa. O homem foi reconhecido pela mãe da vítima”, disse o coordenador da 6ª Coorpin, delegado Evy Paternostro.

Outros dois envolvidos estão sendo procurados. Segundo a polícia, três criminosos invadiram o imóvel à procura do genitor da vítima, que não estava no local. “Seguimos com as investigações para identificar e localizar os outros envolvidos no crime. O flagranteado já teve a prisão preventiva solicitada à Justiça”, afirmou Paternostro.