Banner Prefeitura

Polícia já tem suspeito de participar de crime contra escrivão na Bahia

Reprodução/ Record TV Itapoan
Reprodução/ Record TV Itapoan

A Polícia Civil já tem um suspeito de ser o autor da morte do escrivão José Carlos Teixeira, ocorrida nesta quarta-feira (25). Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), 50 policiais civis de Salvador, Itabuna e Ilhéus estão na região de Camacan, cerca de 520 km de distância da capital, local do fato, investigando as circunstâncias do crime.

O corpo da vítima, que trabalhava na DT (Delegacia Territorial) do município de Jussari, foi encontrado nas margens da BR-101. A motivação também é investigada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, Bernardino Brito, todo o efetivo está à disposição da família da vítima. Foi determinado imediatamente o reforço do efetivo na região e as ações de inteligência já foram iniciadas pelo DIP (Departamento de Inteligência Policial).

Detalhes sobre o caso estão sendo trabalhados em sigilo para não atrapalhar as investigações. Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato com a polícia através do número 181 (Disque Denúncia do interior).

Do R7


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.