Banner Prefeitura

Polícia divulga nomes de envolvidos na morte de PM durante assalto à farmácia em Salvador

Foto: Divulgação/SSP-BA
Foto: Divulgação/SSP-BA

A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (25) os nomes de três suspeitos de envolvimento na morte do sargento da Polícia Militar Aldo Carvalho Santos, durante um assalto à Farmácia Drogasil, na Avenida Manoel Dias da Silva, na Pituba, no último dia 17.

Os homens foram identificados como Vitor Santos da Silva Pires, 21 anos, Sílvio Manuel Jesus da Hora, também com 21 anos, e Fabiano Silva da Paixão, 19. Quarto envolvido na ação, Wilter Chagas Santos, 30, morreu em confronto com a polícia, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), no bairro da Santa Cruz, dois dias após o crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a pasta, as prisões dos suspeitos, pedidas pela Força Tarefa da SSP que investiga crimes cometidos contra policiais já foram acatadas. Com isso, os criminosos são considerados foragidos da Justiça, como explica o coordenador da Força Tarefa, delegado Odair Carneiro.

“Com o acesso às imagens das câmeras da farmácia e a ouvida de testemunhas não restam dúvidas sobre as autorias do crime”, afirmou.

BN


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.