Passageira de ônibus é presa na Bahia com 10 quilos de cocaína na bagagem

Coletivo seguia da capital paulista em direção a Natal, no Rio Grande do Norte.

Foto: Divulgação/PRF

Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante, na quarta-feira (22), dentro um ônibus – que seguia de São Paulo (SP) com destino a Natal (RN) – com mais de 10 quilos de cocaína. O caso aconteceu em um trecho da rodovia, que dá acesso a cidade de Jequié, interior da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga estava escondida em uma mochila. Ao subir no ônibus e conversar com os ocupantes, a equipe percebeu um nervosismo incomum de uma das passageiras. Ela apresentou informações desencontradas sobre o destino e a motivação da viagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desconfiados, os policiais decidiram aprofundar a fiscalização e encontraram vários tabletes de cocaína que estavam cuidadosamente embalados e prontos para comercialização. Ao todo foram apreendidos 10,8 Kg da droga. Essa apreensão gerou um prejuízo de R$ 1.940.000,00 ao narcotráfico.

A jovem foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil em Jequié (BA), juntamente com os tabletes de cocaína. Ela segue a disposição da Justiça.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.