Banner Prefeitura

Ônibus da banda Limão com Mel se envolve em acidente com 2 carros na BR-116

Com informações do Metro1

Músicos gravaram vídeo tranquilizando fãs e informando que nenhum integrante da banda ficou ferido

Foto: Reprodução Metro1

Um acidente envolvendo dois carros e um ônibus da banda de forró Limão com Mel deixou dois feridos na BR-116, em trecho do município de Tucano, a cerca de 252 quilômetros de Salvador. A colisão aconteceu por volta das 16h de terça-feira (5).

Em vídeo no Instagram, Edson Lima e a vocalista Adma Andrade confirmaram o acidente e explicaram que dois carros de passeio colidiram e um deles foi jogado contra o ônibus. Ainda de acordo com os músicos, a parte da frente do ônibus foi danificada, mas ninguém da banda ficou ferido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Realmente houve um acidente com o ônibus da Limão, mas não foi nada demais, está todo mundo bem. Não houve nada com ninguém da Limão”, tranquilizou Lima.

Duas pessoas que estavam nos carros ficaram feridas. Elas foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas passam bem.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu próximo à localidade de Jorrinho, sentido centro. Durante uma ultrapassagem, um dos carros teria invadido a contramão e acabou batendo no ônibus da banda. Um Uno e uma caminhonete modelo S10 teriam se envolvido no acidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.