Banner Prefeitura

Nove pessoas ficam feridas em acidente envolvendo ônibus e caminhão na BR-324

Uma ficou presa às ferragens. A vítima foi socorrida pelo Samu, para um hospital, de nome não revelado, em Simões Filho

Crédito da foto: Lícia Fontenele / Tv Aratu

Nove pessoas ficaram feridas, na manhã desta sexta-feira (29), em um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão no km 618 da BR-324, sentido para Salvador.

De acordo com informações da TV Bahia, das nove pessoas feridas, uma ficou presa às ferragens. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para um hospital de nome não revelado na cidade de Simões Filho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outras duas vítimas foram atendidas ainda no local e liberadas. E o restante encaminhadas para outras unidades de Salvador. A colisão aconteceu por volta das 05h40, quando o coletivo – linha Estação Pirajá/Cajazeiras X – saia do ponto de ônibus. O caminhão trafegava na pista e bateu no fundo do coletivo ao tentar desviar de um terceiro veículo. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local para monitoramento do trânsito e acompanhamento do acidente. O coletivo fazia a

Por causa do acidente, o trânsito ficou congestionado no local, com uma retenção de mais de 2 quilômetros, registrada pela PRF.

Fonte: iBahia


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.