Banner Prefeitura

Mulher morre após ser atingida por bala perdida durante confronto entre criminosos no sul da Bahia

fonte G1

Vítima estava dentro de casa

Uma mulher foi morta dentro da própria casa após ser baleada na cabeça durante uma troca de tiros entre grupos criminosos rivais, no bairro Conquista, em Ilhéus, região sul da Bahia. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (27), na Rua Renascer, nas imediações de um colégio estadual.

A vítima foi identificada como Rosângela Simões Vieira e estava no imóvel junto com o companheiro e os filhos do casal. De acordo com informações da polícia local, ela estava na porta de casa quando observou quatro homens armados na rua. Ela correu para dentro do imóvel no momento em que o tiroteio começou, mas foi atingida.

Testemunhas disseram que um grupo de homens estava na parte superior do terreno e outros suspeitos, na parte de baixo, quando começou o confronto. Moradores da região registraram o intenso tiroteio em vídeos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas Rosângela já estava morta.

O crime foi registrado na Polícia Civil, que investiga o caso. Não há informações sobre a autoria do disparo que atingiu a mulher, nem detalhes se outra pessoa ficou ferida durante o tiroteio.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.