Motorista de carro é preso transportando 150 kg de maconha, em tabletes, no interior da Bahia

fonte Aratu On

Foto: redes sociais/Instagram – @61cipm

Policiais militares flagraram, na tarde de quarta-feira (15/6), um motorista de um carro de passeio transportando tabletes de maconha, no município de Ubaitaba, a 375 km de Salvador.

Por meio de nota, a PM, informou que uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), estava realizando algumas rondas de rotina nos entornos do bairro de Nova Olímpia, quando avistou um carro, VW Gol, realizando manobras suspeitas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a PM, os agentes notaram, que ao serem percebidos, o condutor começou a acelerar e realizar curvas bruscas, que mais pareciam com tentativas de escapar do carro dos militares.

Os policiais deram inicio à perseguição, que não durou muito tempo. Vendo que não teria para onde escapar, o suspeito encostou o carro próximo a um matagal e empreendeu fuga para dentro da vegetação, deixando o Gol e toda a droga para trás.

Além do veículo, foram apreendidos os tabletes de maconha, totalizando 150 kg. Todo o material foi levado e apresentado na 7ªCOORPIN/Ilhéus.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.