Motorista de caminhão é flagrado fazendo zigue-zague em estrada na Bahia e acaba detido

De acordo com a PRF, o caminhoneiro assumiu ter ingerido álcool e confessou que ‘tomou’ duas doses de conhaque e duas latas de cerveja

Foto: divulgação/PRF

Um homem foi preso em flagrante, após ingerir bebidas alcoólicas e dirigir, sem controle, um caminhão na BR-116. O flagrante, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorreu na noite da terça-feira (31/5), nas imediações do município de Jequié, a 370 km de Salvador.

Segundo a PRF, equipes foram acionadas por moradores locais, para buscar e conter um motorista de caminhão que, supostamente, estaria realizando o movimento de “zigue-zague”. Encontrado, o caminhão, de cor branca e placas de Minas Gerais (MG), foi autuado em flagrante ainda em trânsito perigoso na rodovia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Solicitado pelos policiais, o motorista desceu do veículo. Segundo os agentes, o homem apresentava sinais claros de embriaguez e foi submetido ao “bafômetro”. Antes de assoprar no dispositivo, o caminhoneiros admitiu que teria tomado duas doses de conhaque e duas latas de cerveja.

Autuado em flagrante, o rapaz foi levado a Delegacia de Polícia Civil de Jequié (BA). Segundo os agentes, além do crime de transito, o “bebum” ainda pode pagar R$ 2.934,70 pela direção e a ingestão de bebida alcoólica, além de ficar suspenso de dirigir pelo período de 12 meses.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.