Banner Prefeitura

Matrícula na rede estadual de ensino começa na próxima terça-feira

A matricula da rede estadual de ensino começa na próxima terça-feira (24) e segue aberto até o dia 31 de janeiro. As matriculas devem ser realizadas online, através do Portal da Educação, tanto para os alunos que vão continuar na mesma escola, quanto para aqueles que vão mudar de colégio. Para que a inscrição seja confirmada, é necessário que o estudante utiliza o código de matrícula.

O primeiro dia da matricula será direcionado para os que vão: mudar de escola porque a atual não oferece a série subsequente, não renovou a matrícula no período determinado ou mudança de domicílio. As inscrições dos dias 25 e 26 serão voltadas para os concluintes das séries iniciais e finais do Ensino Fundamental, regularmente matriculados na rede pública municipal no ano letivo de 2016, em razão de as escolas não oferecerem a série subsequente.

Novos alunos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E para os estudantes novos, de qualquer série do Ensino Fundamental, a matrícula poderá ser feita no dia 27 e do Ensino Médio e suas modalidades, nos dias 30 e 31, presencialmente, em qualquer unidade da rede estadual de ensino.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.