Banner Prefeitura

Mais de 20 presos fogem da delegacia de Santo Antônio de Jesus; quatro já foram recapturados

Foto: Blog do Valente
Foto: Blog do Valente

Por volta de 23h30 da sexta-feira (13), Mais de presos fugiram da delegacia da 4ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior), em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Quatro homens conseguiram ser recapturados e ouvidos pela polícia. Na sexta (13), 17 presos fugiram da Cadeia Pública de Salvador.

De acordo com o Delegado Plantonista, João Mateus, os presos cerraram o cadeado da cela. Depois, fugiram pela área da circulação, pulando um muro que dá acesso ao Pátio do DPT (Departamento de Polícia Técnica), anexo ao fundo da delegacia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A polícia disse que percebeu a fuga e conseguiu deter dois homens ainda no pavilhão. Duas mulheres, Jamile Souza Santos e Silvia Nazaré Cardoso da Silva, que também estavam detidas no local, não fugiram, permanecendo na carceragem.

Após diligências conjunta entre as Polícias Militar e Civil, foram recapturados outros dois presos. Alessandro Campos do Vale, Douglas Vieira Sales Cardoso, Max Luiz dos Santos Ciriaco e Alan Caique Xavier dos Santos já foram detidos novamente e ouvidos pela polícia.

Ainda de acordo com as informações, seguem procurados Maicon Fernandes A. Santos, Denilson Sales Santos, Rodrigo dos Santos Silva, Genilton Nery dos Santos Jr., Jackson Gonçalves da F Santos, Cledson de Jesus Santana, Ivan Luis de Jesus Silva, Aleffe da Silva, Josuel Tavares da Cruz, José Carlos Oliveira de Jesus, Alesson dos Santos e Santos, Ricardo de Souza Ribeiro, Gilvan Santos Silva, Erick Cristiano Cortes Santos e Danilo Santana de Jesus.

A Polícia Civil, a SoInt (Setor de Operações de Inteligência) do 14° BPM (Batalhão da Polícia Militar) e a Cipe Central (Companhia Independente de Policiamento Especializado) permanecem em alerta e observação na área.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

R7


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.