Banner Prefeitura

Irmãos são mortos a tiros e mãe baleada dentro de casa em Itaparica

Divulgação
Divulgação

Dois irmãos foram assassinados a tiros na Ilha de Itaparica, na sexta-feira (6). F. A. R., 14 anos, e R. R. dos S., de 16, foram alvejados por disparos de arma de fogo quando estavam dentro de uma casa.

De acordo com a Central de Polícia, um grupo com 20 homens e mulheres arrombou as portas e as janelas do imóvel e efetuou diversos tiros contras as vítimas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os disparos ainda atingiram a mãe dos adolescentes, Tarsila Maria Araújo Reis. A vítima foi alvejada no peito e socorria para o HGI (Hospital Geral de Itaparica). Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

Os adolescentes não receberam atendimento médico, pois morreram no local do crime, que aconteceu na rua Direta do Marcelino.

Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

A Ilha de Itaparica tem sido o cenário de muitos crimes. No domingo (2), uma confusão resultou na morte de duas pessoas e deixou mais três feridas em uma festa próxima ao terminal Ferry Boat em Bom Despacho, em Vera Cruz. Já em 27 de dezembro do ano passado, quatro pessoas morreram na localidade de Mar Grande, em Vera Cruz. Um policial militar aposentado atirou em um grupo de pessoas, após invadir a casa do vizinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

*R7 Ba


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.