Idoso é morto a tiros dentro de casa em Camaçari

fonte G1

O caso ocorreu no sábado (6), na localidade de Catu de Abrantes.

Um idoso de 65 anos morreu após ser baleado dentro de casa na localidade de Catu de Abrantes, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. O caso ocorreu no sábado (6) e a vítima foi identificada como Pedro Celestino Cerqueira de Jesus.

De acordo com a Polícia Civil, um homem não identificado chegou ao local em uma motocicleta e atirou contra o idoso. Não há informações se ele estava sozinho ou se havia outra pessoa no imóvel no momento do crime. O suspeito fugiu em seguida.

O caso foi registrado na 26ª Delegacia Territorial, em Vila de Abrantes, que expediu guias para perícia e remoção do corpo do homem. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela unidade policial.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda no sábado, um casal foi encontrado morto dentro de casa em Dias D’ávila, também na região metropolitana de Salvador. Raimundo Nonato de Santana, de 70 anos, e Jaciara Oliveira Caldas, de 57, estavam com marcas de perfuração provocadas por tiros, segundo a polícia.

As investigações iniciais apontam que dois homens invadiram a casa durante a madrugada e atiraram contra os dois. A autoria e motivação ainda não foram identificadas.