Homem morre após batida entre carro e moto no norte da Bahia

Testemunhas informaram que com o impacto da batida, a motocicleta pegou fogo

Foto: Redes Sociais

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após batida entre um carro e uma moto na BA-052, km 01, no trecho da cidade de Xique-Xique, no norte da Bahia. De acordo com informações obtidas na delegacia da cidade, o acidente aconteceu na noite de segunda-feira (13).

Informações iniciais da polícia são de que a motorista do carro fez uma ultrapassagem e atingiu a lateral da motocicleta. Na moto, estava Domingos Rodrigues Gomes, de 49 anos, que morreu no local.

Testemunhas informaram que com o impacto do acidente, a moto pegou fogo. De acordo com o delegado de Xique-Xique, o corpo de Domingos Rodrigues foi removido para Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê e deve ser liberado ainda hoje.

A motorista do carro foi socorrida para o hospital da cidade por testemunhas pois, segundo o delegado, ficou em choque com o acidente. A polícia informou ainda que a motorista se apresentou na delegacia nesta terça-feira (14), mas será ouvida oficialmente. À polícia, ela informou que durante a ultrapassagem, tentou desviar da moto, mas não conseguiu.

A polícia segue com a investigação e outras pessoas ainda serão ouvidas. O enterro de Domingo está previsto para quarta-feira (15), por volta das 10h, em nova Utinga, povoado de Xique-Xique.

Foto: Redes Sociais

(fonte g1Bahia)