Banner Prefeitura

Homem foge de motel de luxo, abandona acompanhante e deixa prejuízo de quase R$ 5 mil

Com informações do Aratu On

Foto: reprodução/Aratu On

Sem pagar a conta, um homem que está sendo procurado fugiu de um motel de luxo localizado na Avenida Pinto de Aguiar, bairro de Patamares, em Salvador. O caso aconteceu na manhã de domingo (29/9) e foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (30/9) na 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã). O detalhe: a acompanhante do rapaz foi deixada no quarto, dormindo.

Câmeras de segurança espalhadas pelo estacionamento registraram a ação. O rapaz chega a jogar seu veículo, modelo Jetta, contra um funcionário que está na porta e, em seguida, passa pela cancela eletrônica fechada. O carro possui placa de Feira de Santana, a 110 km de Salvador, e não tinha restrição de roubo até a publicação desta reportagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O dono do motel estima que o prejuízo chegue a R$ 5 mil, contando o quarto escolhido pelo rapaz, o consumo de bebidas alcoólicas e a manutenção da cancela eletrônica. O titular da 12ª DT, Nilton Tormes, não tinha se pronunciado sobre o caso até o fechamento desta matéria. Já o empresário estava na unidade policial até por volta das 13h30 desta segunda.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.