Homem é preso por matar animais em suposto ritual

fonte BN

Caso ocorreu em Eunápolis. O homem deve permanecer preso, já que não cabe fiança nesse tipo de crime

Foto: Reprodução/Radar 64

Acusado de maus-tratos contra animais, um homem de 35 anos foi detido em Eunápolis, na manhã de domingo (7). A polícia capturou o acusado, após receberem informações de um saco com manchas de sangue nas imediações do presídio. O homem deve permanecer preso, já que não cabe fiança nesse tipo de crime.

Ao chegarem ao local indicado, foi constatado que dentro do saco havia um cachorro, um gato e outros animais mutilados e mortos, no que parecia ser um ritual satânico, de acordo com o portal Radar 64.

Depois de outra ligação anônima, feita ao Cicom, a polícia chegou ao suspeito do crime. Ele foi preso em flagrante, em sua casa, próximo do local onde estavam os animais.

Segundo a polícia, o homem confessou que matou, mutilou e bebeu o sangue desses animais porque estava possuído por uma entidade espiritual. Não foi possível obter mais informações do suposto ritual, pois o homem, que parecia em surto, usou seu direito de permanecer calado no depoimento.

Ele foi detido por maus-tratos a cães e gatos, previsto no Artigo 32, parágrafo 1º, da lei federal nº 9605/98, que trata de crimes contra o meio ambiente, e deve permanecer preso já que não cabe fiança a esse tipo de crime.