Banner Prefeitura

Fim de semana na RMS tem 16 mortes e oito tentativas de homicídio

rabecao-iml-sudoeste-bahia-03O fim de semana na Região Metropolitana de Salvador contabilizou 16 homicídios entre sábado (14) e este domingo (15). No mesmo período, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP) contabilizou oito tentativas de homicídio.

Somente em Dias D’Ávila, foram três mortes. Duas ocorreram na Rua Santo Antônio, ao lado do Campo Balbino, no Parque Petrópolis, onde morreram um menor de 17 anos e Ederson de Melo Paiva, de 19 anos, por volta das 14h30. Uma tentativa de homicídio registrada por volta das 15h, na Rua Cachorro Morto, resultou em óbito de Enailson Soares de Jesus. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

No bairro da Boca do Rio, em Salvador, uma pessoa morreu depois que três homens chegaram atirando na Rua Cristóvão Ferreira e alvejaram três pessoas. Alex Vinicius Alves dos Santos, 38 anos, foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Massaranduba, duas pessoas foram feridas por disparos de arma de fogo na localidade de Novos Alagados, conhecida também como Fundão. A identidade das vítimas não foram divulgadas.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.