Banner Prefeitura

Em operação conjunta, PRF e Polícia Civil prendem suspeitos na BR-242

Redação, com Metro1

Ações aconteceram em trechos dos municípios de Cristópolis e Barreiras

Foto: Divulgação / PRF-BA

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil prenderam duas pessoas em ocorrências distintas, na noite da última sexta-feira (16), como parte da Operação Jacá. As ações aconteceram em trechos dos municípios de Cristópolis e Barreiras, na BR-242, no oeste baiano.

A primeira ocorrência foi registrada às 18h30 no Km 750 da rodovia, em Barreiras, quando os policiais avistaram um pedestre em atitude suspeita, que estava em uma borracharia às margens da pista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os policiais solicitaram a documentação do suspeito, quando foi constatado que o homem de 34 anos era procurado pela Justiça pelo crime de lesão corporal com agravante. O mandado de prisão definitivo foi expedido pela Vara Judicial de Alvorada do Norte (GO). Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

Por volta das 22h, na altura do Km 712, em Cristópolis as equipes resolveram abordar um Ford/Fiesta, com 03 ocupantes. Na abordagem, os agentes solicitaram os documentos de porte obrigatório, e após consulta aos sistemas, constataram que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentada continha indícios de ser um documento falsificado. Os policiais perceberam também que o homem aparentava estar alcoolizado. Ele confessou ter bebido e que fez uso de cocaína.

Ao saber que seria levado para a Delegacia de Polícia, o condutor apresentou descontentamento com a ação policial e resistiu à prisão de forma agressiva. Mesmo após ter sido dada voz de prisão em flagrante delito, o homem fugiu a pé, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.

O suspeito foi apresentado à Delegacia de Polícia, enquanto o veículo foi recolhido ao pátio contratado da PRF em razão das diversas infrações de trânsito notificadas.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.