Em assembleia, Conselho do Carnaval vota por realização da festa

Redação, com informações do iBahia

Entre os 32 conselheiros da associação estão entidades de blocos, associação de camarotes, sindicatos de ambulantes, cordeiros, taxistas, Estado e Município, Saltur e Bahiatursa

Foto: Divulgação

O Conselho Municipal do Canraval (COMCAR) se reuniu na tarde desta quinta-feira (11), em assembleia extraordinária, para votação sobre a realização do Carnaval de Salvador em 2022. A maioria presente deliberou pela a realização da festa.

Entre os 32 conselheiros da associação estão entidades de blocos, associação de camarotes, sindicatos de ambulantes, cordeiros, taxistas, Estado e Município, Saltur, Bahiatursa, Polícia Civil, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, entre outros.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Conforme rege a lei orgânica do estado, o COMCAR é o órgão colegiado do qual fazem parte entidades representativas carnavalescas e órgãos públicos representativos na sociedade, tendo como finalidade deliberar e fiscalizar todas as ações concernentes à estruturação e realização do carnaval de Salvador, cabendo-lhe ainda, a sua definição. Em nota, o conselho informou que “agora é aguardar os próximos passos e determinações do governo e prefeitura”