Dupla é presa em Simões Filho com carga de combustíveis roubada em Pojuca

A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Repressão a Roubos de Cargas (Decarga).

Foto: Divulgação SSP

Dois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira, 22, na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A dupla é suspeita de participar roubar uma carga de combustíveis.

O crime em questão aconteceu nesta segunda-feira, 19, na cidade de Pojuca, também na RMS, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP). A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Repressão a Roubos de Cargas (Decarga).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com as investigações, quatro homens renderam o motorista que transportava o combustível. Ele foi mantido refém e liberado, mais de seis horas depois, em Conceição do Jacuípe. “Encontramos a carga no pátio de uma transportadora, na localidade de Pitanga de Palmares”, acrescentou o titular da Decarga, delegado Gustavo Coutinho.

Ainda de acordo com o delegado, o combustível já havia sido transferido para outra carreta, que também foi apreendida, e seria transportado para São Paulo de forma clandestina. Outros envolvidos no esquema foram identificados e são procurados pela polícia. O material recuperado será devolvido ao proprietário.

(A Tarde)


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.