Desaparecidas após casa ser soterrada, mãe e filha são encontradas mortas em Amargosa

fonte g1 Bahia

Com esses dois casos, número de pessoas mortas em decorrência da chuva na Bahia sobe para sete

Foto: Marcos Claúdio

Uma idosa e a filha dela foram encontradas mortas neste domingo (12), na zona rural de Amargosa, no Recôncavo baiano. Elas estavam desaparecidas desde a madrugada de sábado (11), quando a casa em que elas moravam foi soterrada. O acidente aconteceu após um deslizamento de terra causado pelo acúmulo de água na região de Ribeirão dos Caldeirões.

Com esses dois casos, o número de vítimas mortas em decorrência da chuva na Bahia sobe para sete. As vítimas foram identificadas como Elita Pereira, de 80 anos, e Eliana Pereira, de 40. Elas foram encontradas por moradores, que também ajudam nas buscas.

O Corpo de Bombeiros e os moradores seguem à procura do marido da idosa e pai de Eliana. O homem identificado como Gildásio Ribeiro, de 89 anos, também estava no imóvel no momento do soterramento.

Os corpos de Elita e Eliana foram removidos com o auxílio de agentes da Guarda Civil Municipal, além de servidores da Secretaria de Infraestrutura, e levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde serão periciados.