Banner Prefeitura

De moto, assaltantes abordam ônibus, matam passageiro e deixam cobrador ferido em Salvador

fonte Aratu On

Vítima fatal era ex-PM

Credito da foto: reprodução/vídeo

O passageiro de um ônibus foi morto a tiros, no início da manhã desta terça-feira (6/7), durante uma tentativa de assalto em Salvador. O crime aconteceu, por volta das 5h20, na Ladeira do Cacau, que fica no bairro de São Caetano. Na ação, o cobrador do coletivo, também, foi atingido e está hospitalizado.

Informações iniciais indicam que o crime foi cometido por dois homens que ocupavam uma motocicleta e abordaram o coletivo, anunciando o assalto. Até o momento, não se sabe o que teria motivado os bandidos a realizarem os disparos. O passageiro baleado era um ex-policial militar, de 43 anos, identificado como Ronaldo Paulo Teixeira da Silva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele foi ferido na cabeça, chegou a ser socorrido na UPA de San Martin, mas não resistiu. O cobrador, atingido na perna, foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passa por procedimento cirúrgico. O ônibus atacado pelos criminosos faz parte do Consórcio Integra que realiza o transporte urbano na capital baiana e fazia a linha Fazenda Grande/Barra.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.