Banner Gov BA

Corpo encontrado em rio no interior da Bahia é identificado

fonte G1

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima é Antônio Fábio Alves dos Santos, de 32 anos

Foto: Reprodução/TV Subaé

O corpo encontrado no Rio Crumatá em Santo Estevão, cidade a cerca de 157 quilômetros de Salvador, foi identificado nesta quarta-feira (10) como Antônio Fábio Alves dos Santos, de 32 anos, conforme identidade encontrada no bolso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local onde o corpo foi encontrado se chama “Fazenda do Edinho” e fica no limite entre as cidade de Santo Estevão e Antônio Cardoso, a cerca de 120 quilômetros de Salvador, vizinha a Feira de Santana.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O corpo de Antônio Fábio foi achado ao mesmo tempo em que as equipes faziam buscas por outro desaparecido, após ser levado por uma enxurrada no Rio Jacuípe, em Feira de Santana: o vendedor ambulante Carlos Antônio dos Santos, de 37 anos.

A família de Carlos Antônio não crê que ele seja encontrado com vida, por causa do mau tempo que atingiu a cidade e também porque ele já está sumido há quatro dias.

“O Corpo de Bombeiros faz a parte dele para resgatar, não conseguiu ainda porque o acesso é muito difícil e o rio é bem fundo”, pontuou o irmão dele, Valmiro Santos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a água é turva e a má visibilidade dificultam os trabalhos das equipes, além da intensa correnteza.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na terça-feira (9), Tomé Jesus, outro irmão do vendedor, disse que a família está muito preocupada desde o ocorrido e que segue acompanhando os bombeiros nas buscas.

Moradores da região do Campo do Gado Novo, onde ocorreu o caso, registraram o momento em que Carlos Antônio foi arrastado pela água. Imagens feitas com um celular mostram que dois homens tentaram ajudá-lo, amarrando uma corda para que ele se segurasse, no entanto, o vendedor some após ser levado pela enxurrada.

Nos últimos dias, Feira de Santana foi atingida por fortes chuvas, inclusive com raios e trovões. Por isso, o Rio Jacuípe, que passa pela região, está com volume mais alto que o normal.