Confronto na BR-324 deixa dois mortos e um PM ferido

Redação

Caso ocorreu próximo ao município de Santa Bárbara

Foto: Ascom | SSP-BA

Dois homens morreram e um policial militar ficou ferido na noite da última segunda-feira, 3, durante um confronto na BR-324, em trecho do município de Santa Bárbara, no nordeste da Bahia.

De acordo com as autoridades, uma equipe do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM / Serrinha) foi acionada, por volta das 22h, para averiguar uma denúncia sobre homens armados que traficavam drogas no Km 4 da rodovia.

No local, houve confronto entre os policiais e dois bandidos que conseguiram se refugiar em um imóvel. Quando a guarnição tentou entrar ocorreu uma nova troca de tiros e um dos agentes foi atingido.

A PM informou que, após o conflito, os dois indivíduos foram encontrados caídos no chão. Eles foram socorridos e levados para um hospital da região mas não resistiram. O policial baleado também foi encaminhado para uma unidade médica, onde permanece internado mas não corre risco de morte.

Com os criminosos foram apreendidos um revólver calibre 38, 5 cartuchos, uma arma de fabricação artesanal, 49 papelotes de maconha, uma porção de cocaína e uma balança.

(Via A Tarde)