Casal morre e cão de estimação sobrevive após acidente na BR-101

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas.

Foto: Reprodução / TV Bahia

Um casal morreu em um acidente na BR-101, na região de mascote que fica no distrito de São João do Paraíso, sul da Bahia. De acordo com informações da TV Bahia, a colisão envolveu um carro de passeio e um caminhão; e aconteceu no último sábado (14).

O inusitado foi que o cão da família sobreviveu ao impacto da batida. Ele foi resgatado por populares. Ainda segundo a TV Bahia, o motorista do caminhão não teve ferimentos. Os corpos do homem, de 61 anos, e da mulher, de 51 anos, foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O casal morava em Porto Seguro e estava a caminho de Itabuna para visitar parentes. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas.

Acidente em São José da Vitória

Na mesma rodovia, às 11h do domingo (15), um segundo acidente foi registrado. O motorista de uma Hilux perdeu o controle durante uma curva, na altura de São José da Vitória e saiu da pista. Ele teve ferimentos leves e foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda não se sabe o motivo para a causa do acidente. *Fonte iBahia


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.