Banner Prefeitura

Casal é preso transportando mais de 60 quilos de maconha na BR-116

Flagrante ocorreu no trecho de Milagres

Foto: Divulgação/PRF

Um casal foi preso suspeito de tráfico de drogas após ser flagrado transportando 65 quilos de maconha na madrugada desta quarta-feira, 14, na BR-116, trecho de Milagres, município de Centro-Sul baiano, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com informações da PRF, a droga foi localizada durante abordagem do veículo, conduzido por um homem de 20 anos. O rapaz tentou despistar a equipe policial, não atendendo o comando de parada, mas foi interceptado no pátio externo de um posto de combustível que fica às margens da pista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os policiais perceberam que o condutor e a mulher de 22 anos apresentavam nervosismo incomum e informações desencontradas em relação ao motivo e destino da viagem, o que levou a realizar uma busca no automóvel.

No porta-malas do veículo foram encontrados 62 tabletes de maconha, correspondendo a 65 quilos de droga e ocasionando um prejuízo de 65 mil reais ao crime organizado.

O motorista, ao ser questionado, informou que foi contratado para transportar uma encomenda de São Paulo até Salvador, pelo valor de R$5.000,00. Contudo, disse que apenas no meio do caminho ficou sabendo que a encomenda não se tratava de ‘coisa boa’.

O casal foi preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas. Eles foram apresentados à autoridade policial de plantão da Delegacia de Polícia Civil, para formalização dos trâmites cabíveis. (A Tarde)


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.